Wednesday, July 8, 2009

Babete de plástico maleável

A grande diferença deste babete da marca Tommee Tippee para os do género é que é maleável, tendo a vantagem de não aleijar em pescoços mais gordinhos, ser dobrável para guardar na mala e ir à máquina da loiça. Tenho de duas cores diferentes, que me acompanham para os dois mais novos, onde quer que vá. Babetes de tecido são coisa do passado e toda a comida que cai, fica guardada sem sujar a roupa.
À venda em farmácias, há em azul turquesa ou rosa.

7 comments:

Karla said...

Confirmo! Por sugestão tua a Nôr não usa outra coisa :)

*Quicas* said...

A Flor tem o rosa, e realmente é muito bom (e muito diferente dos da Chicco e outras marcas, que são duros e nada práticos).

bjocas

Lipa said...

preciso disto urgentemente! Uso os rígidos do ikea mas magoam no pescoço e ele anda sempre a puxar aquilo para tirar.Nunca vi à venda, vou procurar!

Ana Rute Oliveira Cavaco said...

Lipa, se não achares pede-me que a farmácia ao pé de minha casa vende.

Sofia e Beatriz said...

Eu tenho para a Beatriz, o babete antigo da Tommee Tippee, que é duro à brava, que a rapariga detesta usar (e com razão). Vou comprar esse!!!!
;)

Anonymous said...

Há igual no intermarché e também são molinhos, a 2 euros e pouco.

Ana said...

E os descartaveis? Usar e deitar fora é do melhor. Em viagem nem se fala..