Tuesday, July 14, 2009

Dei a cama de viagem

Comprei uma destas para o mais novo mas já vi que há para os mais crescidos, com bonecos e sem bonecos. Procurem por "Ready Bed".

11 comments:

Karla said...

Olha, nem me tinha lembrado de falar sobre isto. Tenho uma igual para a Nôr e uma maiorzinha para a Inês. São de facto fantásticas! Tanto quanto sei vendem-se no Toys'r'Us, não sei se em mais algum sítio.

LP said...

Eu comprei na SportZone

Mar said...

Isto é genial! Obrigada!

Cristina said...

Já conhecia. Muito fixe. Muito boas dicas!

Cristina said...

Só dá para crianças a partir dos 3 anos? Acham perigoso para as mais pequenas?

Obrigada

LP said...

Cristina, o meu filho mais novo tem dois anos e a cama de viagem já não dava por o miúdo trepava e atirava-se lá de cima. Esta não me parece nada perigosa.

Karla said...

Nada perigoso, muito pelo contrário. Esta em particular até tem uns altinhos dos lados (a que comprei para a Inês não tem, e também não tem esta cabeceira, tem só uma elevação que serve de almofada). A Leonor com dois anos e meio dormiu nela muito bem.

Rita Camões said...

Tb temos, uma do homem aranha e outra das princesas da disney. As nossas têm um saco cama incorporado. Comprei no Modelo. São realmente muito práticas.

Cristina said...

Obrigada. É que vi na net que só dava para maiores de 3 anos e queria saber da vossa experiência. A minha mais nova vai fazer 17 meses... Mas é uma boa opção em vez da cama de viagem que ocupa imenso espaço no carro e é pesada como tudo!!!

Bjos

T said...

Esta convenceu-me...
Aqueles trates enormes são sempre um stress... Obrigada!!

Selma Tabita said...

Na Decathlon, ás vezes tb têm...=)